Big Brother

Cláudio Ramos sai em defesa de Bárbara Parada após entrevista: “Vi uma menina a fazer-se forte mas presa por fios”

Maria Botelho Moniz, Bárbara Parada e Cláudio Ramos

Cláudio Ramos ficou sensibilizado com Bárbara Parada, que pela primeira vez contou ‘tudo’ sobre a separação de Miguel Vicente.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, receberam esta manhã, 22 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, Bárbara Parada. A ex-concorrente do Big Brother, abriu o coração e pela primeira vez falou da separação de Miguel Vicente.

Bárbara contou que foi Miguel Vicente que terminou a relação e já o tinha tentado fazer por várias vezes.

Cláudio Ramos reagiu à entrevista de Bárbara Parada e nas redes sociais saiu em sua defesa, e deixou-lhe uma mensagem muito especial.

“…. A Bárbara esteve hoje no programa porque tem, com quem a segue e votou nela, um respeito tremendo. Foi por eles que se sentou e falou do fim da sua relação. Vi uma menina a fazer-se forte mas presa por fios. Está frágil.“, começou por dizer o apresentador.

“Não entrou em detalhes, foi apenas honesta consigo e com o que o seu coração diz. É tão raro termos, nos dias de hoje, alguém que faz apenas o que lhe diz o coração. A Bárbara fez. Está triste. Desiludida. Magoada. É natural… ela tem 21 anos e nos braços um desgosto de amor. Qualquer um de nós que já tenha sofrido um desgosto de amor sabe o peso que ele tem e para que tipo de escuridão nos manda.”, salientou Cláudio Ramos.

Bárbara foi transparente no amor que diz sentir ainda, nas vontades que teve, nas ações que fez na esperança de um sinal… Ela faz aquilo que qualquer um de nós faz quando acredita numa história e de repente fica sem ela, tenta perceber as razões e nadar para não se deixar ir ao fundo.”, acrescentou o apresentador do ‘Dois às 10’.

“A visita da Bárbara foi muito mais do que um grito a dizer ‘ele deixou-me!’ Foi o tentar meter um ponto final numa história que a está a magoar. Não só porque acabou, mas pela forma como acabou. Não devemos julgar nem um lado nem outro. Não amamos todos da mesma forma nem ao mesmo tempo. Era bom que fosse assim. Não é, e às vezes é muito difícil…”, acrescentou.

Cláudio Ramos rematou com um apelo: “Deixem-na desabafar, receber mimo, sentir-se querida. A Bárbara tem 21 anos. Só o tempo atenuará o que sente… o resto será o que for. Eu gostava que fosse amor. Obrigado Bárbara.”.

Bárbara Parada já reagiu às palavras de Cláudio Ramos, “Cláudio fico sem palavras. Obrigada, por tudo”.

Ora veja:

Leia também:

To Top