Famosos

Cláudio Ramos recorda o dia em que Nuno Santos o convidou para ir para a TVI

Cláudio Ramos

O ano de 2020, foi um ano de mudanças para Cláudio Ramos, o apresentador, deixou a SIC no início do ano e rumou à TVI, para conduzir o o BB2020.

Mais tarde foi afastado do reality show, muitos se indignaram, mas o apresentador manteve-se sereno, até por sabia que novos projetos lhe estavam destinados.

Leia também:

Cláudio Ramos vai começar 2021 em grande com a condução do Big Brother – Duplo Impacto com Teresa Guilherme e o programa das manhãs “Dois às 10” com Maria Botelho Moniz.

O apresentador, recorreu esta tarde, 1 de janeiro, às redes sociais e em tom de desabafo, recordou o momento em que recebeu Nuno Santos em sua casa e este lhe fez o convite que mudou a sua vida.

“… A vida tem destas coisas. Hoje a Cristina sentou-se no meu sofá encarnado para uma conversa que resume parte da minha vida e um pouco desde ano desafiante. Aqui sentado nele a escutar a entrevista, vejo o cadeirão azul que está em frente. Faz um ano, que neste cadeirão azul na minha sala se sentou o @nuno.sant0s que já tinha sido meu director na SIC e tinha acabado de assumir a direção de programas da TVI. Chegou com a proposta mais arriscada de toda a minha vida profissional até ali.” começou por contar o apresentador.

“Queria que eu fosse o apresentador do BB 2020. Eu estava, finalmente, muito feliz na SIC e de repente tinha o Nuno a desafiar-me para dar o salto. Um salto do tamanho do futuro. Foi uma conversa calma, serena, prática e objectiva. O Nuno foi claro ‘sei que és capaz e eu quero muito!’. Eu sempre tive certezas absolutas do que queria e eu queria isto.” relembrou Cláudio Ramos o convite feito por Nuno Santos.

“Pela primeira vez um director convidava-me a mudar de escalão depositando total confiança em mim correndo todos os riscos. Decidi ali, aceitando esses riscos e escondendo o medo, que a minha vida profissional mudaria para sempre desafiado pelo Nuno.” contou ainda o apresentador.

“Comecei naquela noite outro caminho… o resto já todos sabem. Já contei. Já é público e quero que saibam que tem sido um caminho feliz. É Justo que diga que foi o Nuno a abrir a porta deste novo caminho há exactamente um ano. Estávamos no começo de 2020 e estava uma noite gelada. Os meus nervos eram tantos, que lhe ofereci um copo de água fria 🤦🏻‍♂️”

“Ps. Na minha rua raramente há lugar para estacionar o carro. Disse ao Nuno para vir de táxi. Ele veio no seu carro e tinha um lugar vago à porta. Vivo aqui há anos, nunca tive lugar vago à porta. Nada é por acaso para quem, como Eu, acredita nestas coisas. Estamos agora todos juntos numa televisão feliz. Obrigado 🤍” rematou Cláudio Ramos.

Ora veja:

To Top