Big Brother Famosos

Cláudio Ramos “passa-se” em direto e compara caso criminal à polémica de Bruno de Carvalho: “Onde estão agora os indignados?”

Cláudio Ramos e Bruno de Carvalho

Esta manhã, 22 de fevereiro, foi para o ar mais um ‘Dois às 10’ que contou com a condução habitual de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Na reta final do matutino, como é habitual, decorreu a ‘Crónica Criminal’, Cláudio Ramos exaltou-se com um dos casos e acabou por compará-lo com a polémica de Bruno de Carvalho que enfrenta acusações de violência doméstica na sequência da sua participação no Big Brother Famosos.

O caso que causou indignação ao apresentador da TVI, foi o caso de um militar da GNR, que foi expulso por ter violado uma detida em pleno posto da GNR. O caso foi descrito por duas juízas da Relação de Coimbra como um ato de “fraqueza humana”.

Cláudio Ramos indignou-se em direto e lançou ‘farpas’ a todos que se pronunciaram no caso de Bruno de Carvalho e num caso destes não vê ninguém se insurgir.

Tenho que dizer… é mais forte do que eu e depois logo se vê. Andamos histéricos, durante 3 ou 4 semanas, com um programa de televisão” começou por dizer. “Isto é público. Eu gostava muito de ver as histéricas e os histéricos da sociedade civil, os ânimos do virtual, reagirem a isto. Isso é que era de valor” acrescentou Cláudio Ramos visivelmente exaltado.

Onde estão agora os indignados, os defensores da mulher, os defensores dos direitos dos homens. Onde é que eles estão? Estão agora a descansar, tiveram tão ocupadas durante três semanas… ora sim, agarrem nisso e façam alguma coisa. Façam queixa, denunciem… que era o que devia ter sido feito na altura” rematou Cláudio Ramos.

O momento já se tornou viral e corre as redes sociais, pode ver aqui.

To Top