BB2020

Cláudio Ramos fala em directo para a casa

Cláudio Ramos fez um directo hoje à casa e confronta os concorrentes sobre os ânimos exaltados na noite de ontem, entre Diogo, Pedro Soá e Daniel Guerreiro.

O apresentador, começa por dizer a Diogo, “O Diogo quer resolver o conflito com a paz, que alguns concorrentes podem pensar que é uma provocação. Mas você deixou claro que é a sua maneira de ser e não uma provocação.”

Questionado por Cláudio sobre o que causou toda aquela discussão, Diogo afirma “não sei o que fiz para provocar a situação (…) Depois de tudo em pratos limpos, senti-me bem, fala-mos, conversa-mos, e está tudo claro.” Agradece ainda os conselhos que a Teresa lhe deu, que para ele foram claros.

Quanto a Pedro Soá afirma “Quando à situações que não gosto, eu digo. Quando o Daniel que é todo eloquente começa a gaguejar para falar do Diogo, exaltei-me.” Pedro Soá pede desculpa em directo ao Daniel, porque realmente já estava enervado e exaltou-se.

Daniel Guerreiro, sempre calmo, diz a Cláudio Ramos que já teve a oportunidade de falar com os colegas e que está tudo esclarecido.

Cláudio confessa que ficou preocupado, quando viu o Pedro a levantar-se em direcção a Daniel e a Soraia a meter-se à frente dos dois, Sónia aparentemente também pensou o pior e diz mesmo “eu fugi logo não fosse levar uma galheta”.

Mas Cláudio tinha uma surpresa para os concorrentes, e todos ficaram surpreendidos com a entrada de Renato, e receberam de braços abertos o concorrente dos Açores.

Veja o vídeo da discussão de Pedro Soá com Daniel Guerreiro.

https://www.instagram.com/p/CAVV-_FnoT-/?igshid=1m74q4yt8uta4
To Top