Bruno Savate “picou-se” com Cláudio Ramos, durante a Gala do Big Brother – Duplo Impacto, de 13 de março, acusando o apresentador de favorecer Joana.
“Neste momento não há Savana nem nunca mais irá existir (…)Se existir alguma coisa vai existir Claudioana” atirou Bruno na época acusando o apresentador de dar “colinho” a Joana.
Leia também:
Na época, o apresentador não se ficou e atirou “Ah está a dizer… Vamos lá acertar uma coisa: eu estou a apresentar um programa, os concorrentes para mim são todos iguais. Não me interessa o que lhe parece a si. Quando o Bruno chegar cá fora, talvez se arrependa do que está a dizer agora. Por enquanto o meu papel é de perguntar enquanto apresentador e o seu, enquanto concorrente, é de responder“.
Numa entrevista à TV 7 Dias, o apresentador afirmou não ter levado a mal as acusações do nortenho: “Acontece em todos os formatos deste género no mundo inteiro e com todos os apresentadores. É uma fuga para a frente que os concorrentes têm e usam para ganhar defesa. A mim não me preocupa nada porque, além de não encarar como um ataque pessoal, também não corresponde à verdade“.