Big Brother 'Desafio Final'

Cláudio Ramos ‘enfrenta’ seguidores indignados: “O Gonçalo foi o vencedor?”

Cláudio Ramos

Na passada segunda-feira, 8 de junho, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ Gonçalo Quinaz, o segundo classificado do Desafio Final. O apresentador enalteceu a prestação do ex-futebolista alegando que ele foi o ‘verdadeiro vencedor’. Os fãs do reality show não gostaram e ‘invadiram’ o Instagram do apresentador com críticas. Cláudio Ramos não se ficou e deu resposta à letra.

O Big Brother – Desafio Final terminou este domingo, 5 de junho, Bruna Gomes foi a grande vencedora com 91% dos votos e Gonçalo Quinaz o segundo classificado com 9% dos votos.

Na passada segunda-feira, 6 de junho, Quinaz marcou presença no ‘Dois às 10’ e esteve a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o apresentador não escondeu que sempre torceu pela vitória do ex-futebolista, “Eu que te defendi sempre desde a primeira hora e para mim és o vencedor, porque a Bruna é uma cartada à parte (…) de verdade que és, sempre achei isso“.

As críticas não tardaram e Cláudio Ramos viu o seu Instagram a ser invadido de críticas: “Cláudio, você é um péssimo apresentador e devia continuar na PV da Sic a dizer mal dos outros, que é isso que gosta de dizer!! O Gonçalo foi o vencedor???? Parece inacreditável o que diz em televisão e Não é a primeira vez que diz bobagens e não é imparcial, quando o devia ser. No seu lugar devia estar o Zé Lopes ou o Rui Maria Pego, quando viesse para Portugal. Cláudio, NÃO defenda só quem gosta, porque em televisão isso não se faz e aprenda com o Goucha…que é um Senhor em TUDO e muito culto!!! Você é muito pequenino nas atitudes….😢😢😢” atirou uma seguidora.

“É verdade! As pessoas que defendem quem gostam perdem um bocadinho a noção da realidade né? Também acho! Graças a Deus que a senhora não é assim, né? Abençoada seja 🍀” reagiu o apresentador.

“Como é que uma pessoa tem 91% de votos e os outros 3 (Gonçalo, Guedes e Macau ) tem menos de 20% e o vencedor é o Quinaz coerência precisa-se sr Cláudio e o ataque que fez só por ser brasileira isso então é de bradar aos céus felizmente tem um grande colega Manuel Luís Goucha que com educação rebateu a sua asneira” atirou outro seguidor.

“A única pessoa que falou aqui da nacionalidade da Bruna foi o menino Luís. Que a mim preocupa-me pouco a nacionalidade das pessoas, que são todas iguais na minha maravilhosa forma de ver a vida .. já os perfis do Instagram há uns verdadeiros e uns falsos, os falsos são usados por gente falsa… percebeu né? Bom dia!” reagiu Cláudio Ramos.

“Engraçado como o ser humano é. Este senhor gostou de desvalorizar a vitória da Bruna em direto num programa de televisão, mas no entanto fica todo ofendido com os comentários que lhe fazem aqui. Disserem que é um apresentador fraco não é ofensa, mas sim a realidade. Dizerem que esteve muito mal na sua atitude, esteve sim e deveria por os olhos em outros apresentadores de referência do seu canal para ver se aprendia qualquer coisa, não é por nada que uns são adorados e outros não… Sabe quem muito se acha pouco ou nada vale, a humildade é uma virtude que não são todos que a podem ter.” escreveu outro seguidor indignado.

“Não se iluda meu lindo, a mim o que me ofende é que alguém ache possível comprar uma prestação num jogo como o BB a um processo judicial de tráfico de droga. Mas isto sou Eu, tenha um dia feliz 🍀” respondeu Cláudio Ramos.

Ora veja:

To Top