Cláudio Ramos e “Pipoca Mais Doce”, protagonizaram um momento tenso em direto, durante a Gala do Big Brother do passado domingo, 10 de janeiro.
A comentadora e o apresentador discordaram sobre a polémica dos comentários homofóbicos proferidos por alguns concorrentes, o que originou uma acesa troca de ideias.
Leia também:
Ana Garcia Martins, marcou presença esta manhã, no “Dois às 10”, para falar dos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Antes do inicio da conversa Maria Botelho Moniz, “picou” os dois colegas questionando se estavam chateados, depois da acesa troca de ideias, ambos esclareceram a polémica, afirmando que entre eles não há qualquer mau estar ou desentendimento.
“Às vezes as pessoas não entendem… Eu gostava de esclarecer que, em relação a mim e à Ana, nós falámos obviamente, já, depois disso” começou por revelar o apresentador.
“Tenhamos nós a o opinião que tivermos sobre que assunto for, naquele ou noutro contexto, a minha relação contigo não vai mudar nunca… ficou claro…” afirmou Cláudio Ramos.
“Pipoca Mais Doce” concordou com Cláudio Ramos e garantiu que entre eles não há qualquer desentendimento, “Não há nenhuma animosidade… zero“.
Cláudio Ramos, acrescentou ainda :”Aliás eu até desconfio ou tenho a certeza, que pensamos exatamente o mesmo sobre o geral da coisas. Sobre algumas coisas em particular pensamos de maneiras opostas, mas é saudável a discussão, acima de tudo estar em cima da mesa…“
