Cristina Ferreira e Cláudio Ramos lamentam desistência de Miguel Vicente.
A desistência de Miguel Vicente do ‘Desafio Final’ apanhou todos de surpresa. O algarvio não marcou presença esta manhã, 7 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ e Cláudio Ramos e Cristina Ferreira abriram a emissão a explicar a ausência do algarvio, que celebra hoje, 30 anos.
Recorde-se que Cláudio Ramos fez uma emissão especial do ‘Desafio Final’ em que salvou um dos nomeados. Depois da salvação de Savate, Miguel isolou-se e ficou por um longo período no confessionário com o BIG e foi quando o Extra foi para o ar, que anunciou a sua desistência.
“O Miguel terá oportunidade aqui no ‘Dois às 10’ de explicar as suas razões, ele hoje está no Algarve e está a celebrar o seu aniversário com os seus. Foi a sua vontade e queria muito ir“, começou por dizer Cristina Ferreira.
Cláudio Ramos acabou por reagir em direto à desistência de Miguel: “Ele estava muito frágil ontem porque ele faz anos. 30 anos para ele é um peso. Para ele, 30 anos deve fazer uma diferença e talvez isso tenha [contribuído para a desistência]. E ele é um grande jogador“.
Cristina Ferreira também reagiu e falou da intensidade do ‘Desafio Final’ que levou a que dois dos grandes jogadores desistissem: “O ‘Desafio Final’ é isto mesmo, é para duros, é para quem se aguenta, e este tem sido dos mais difíceis de sempre. E levou à desistência dos dois melhores jogadores de sempre: o Francisco e o Miguel. Portanto, alguma coisa quer dizer deste tipo de jogo. Talvez o Savate já tenha uma maturidade maior“.
“Eu tenho pena que ele tenha desistido, porque ele é um grande jogador. Dá muito à casa e distribui o jogo pelos colegas. E não sei se ele não se arrepende de sair“, lamentou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.