Big Brother 'Desafio Final'

Cláudio Ramos desabafa: “O Quinaz para mim devia ganhar”

Cláudio Ramos

Esta manhã, 27 de maio, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, viram algumas imagens da casa mais vigiada do país e reagiram ao drama de Gonçalo Quinaz com a comida.

O ex-comentador da CMTV, vive uma verdadeira tragédia sem os alimentos que gosta de comer na casa e implorou ao Big Brother por leite meio gordo.

“Isto parece uma tragédia grega” reagiu Maria Botelho Moniz. “Se este rapaz não merece ganhar. Ele está a fazer teatro, ele merece ganhar, acho-lhe imensa graça” acrescentou Cláudio Ramos.

O Quinaz para mim devia ganhar. Já o disse aqui uma vez, mas não vou fazer apelo porque corre sempre mal” afirmou Cláudio Ramos. Recordamos que esta não é a primeira vez que Cláudio Ramos afirma que gostava que o vencedor do Desafio Final fosse Quinaz, pode ver aqui.

“Não faças, as pessoas também não gostam disso” aconselhou Maria Botelho Moniz.

“As pessoas não gostam que eu faça apelos? Ó mas ele pode ser expulso este domingo, pode ser ele, o Pedro e a Catarina e eu não queria nada que o Quinaz fosse expulso este domingo. (…) Eu acho que o Quinaz dá muito ao jogo, ele brinca, ele faz uma boa parelha com o Big. Porque o Big também já o conhece. Eu acho que ele dá ali uma certa graça.” acrescentou o apresentador.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top