Big Brother 'Desafio Final'

Cláudio Ramos confronta Noélia Pereira “Você está a dizer que a Jéssica [Nogueira] está a fazer uma campanha para expulsar o Quinaz?”

Noélia Pereira e Cláudio Ramos

Noélia Pereira, ex-concorrente do Big Brother, marcou presença esta manhã, 27 de abril, no ‘Dois às 10’, junto com Fábio Faísca e Kapinha, para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Na reta final da tertúlia, Noélia Pereira abordou a polémica que tem sido feita nas redes sociais em torno de Gonçalo Quinaz por parte de Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque. A algarvia recusou-se a dizer os nomes das autoras da campanha contra o comentador da CMTV, mas perante a insistência de Cláudio Ramos afirmou que se referia a ex-concorrentes do Duplo Impacto, com quem Gonçalo se envolveu e com quem teve atritos.

Eu vou dizer uma coisa, permitam-me dizer. O Quinaz está a ser alvo de represálias por causa da vida pessoal dele nas redes sociais e andam a fazer uma campanha, a meu ver muito feia, para expulsar o Quinaz ou para tentar convencer pessoas a expulsar o Quinaz. Eu acho que o Quinaz é um excelente jogador e faz falta a este jogo”, começou por dizer a algarvia. 

“Há muita gente que está e eu não vou falar em nomes, porque toda a gente que acompanha fala” acrescentou Noélia.

Claúdio Ramos pressionou a algarvia para saber os nomes dos autores da campanha contra Gonçalo, “Eu não posso Cláudio, depois vão-me acusar…” reagiu Noélia. “Pessoas que fizeram parte da vida pessoal do Quinaz e ex-concorrentes que tem desavezas com ele. Estiveram comigo e com o Quinaz no mesmo programa, no ‘Duplo Impacto’. Agora toda a gente sabe” acabou por dizer perante a insistência do apresentador.

Você está a dizer que a Jéssica está a fazer uma campanha para expulsar o Quinaz? Não queremos isso” reagiu Cláudio Ramos.

Não queremos é que o concorrente seja julgado por aquilo que fez cá fora na vida pessoal dele. O concorrente tem que ser julgado por aquilo que faz dentro do jogo. É o jogo que estamos a falar. Está tudo caladinho, entra o Quinaz no jogo começam todos a falar da vida pessoal do Quinaz. Porquê?” acrescentou Noélia.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top