Cláudio Ramos revelou o seu palpite para a grande final do Secret Story. O apresentador não tem dúvidas que o grande vencedor ficou apurado ontem.
Esta manhã, 28 de novembro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no ‘Dois às 10’ Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco para mais uma rubrica ‘Conversas de Café’ onde falam das notícias dos famosos.
Cláudio Ramos, antes de dar abertura às ‘Conversas de Café’ quis dar a sua opinião sobre os últimos acontecimentos do Secret Story e para o apresentador o grande vencedor desta edição já foi descoberto ontem.
“Acho, na minha cabeça, que ontem, se conseguiu apurar o vencedor da Casa dos Segredos: Gonçalo ou a Margarida e explico, injustamente”.
“Apesar de eu gostar muito do Gonçalo e da Margarida, como vocês acham. O que eu acho… Eu estou a dizer isto com o coração nas mãos. Eu acho que o Gonçalo é, ao contrário do que vocês dizem sempre, muito bom jogador. E ela também”
“E eu acho que o Gonçalo já percebeu que a Margarida está em missão. E percebendo ele que ela está em missão, porque ele a conhece de trás para a frente, e ela não se ia afastar dele. O que é que ele fez? Vou capitalizar isto para mim. O que significa que ele é muito bom jogador”,
“Ela está afastada dele. Ele tem a noção do porquê, porque ele sabe que aquilo é uma Casa dos Segredos. E então, o público percebe que ali tem um bom namorado e um grande jogador”,
“Eu achei isso”, confessou Luísa Castel-Branco. No entanto, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz discordaram.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Secret Story: Sondagens revelam quem será o primeiro concorrente salvo esta semana