Nuno Brito foi o primeiro salvo e Cinha Jardim destacou o ‘esforço’ e ‘empenho’ da Team do concorrente para o pôr a salvo em primeiro lugar.
Nuno Brito, foi um dos concorrentes nomeados em risco de expulsão da passada semana, o modelo foi o primeiro concorrente salvo durante a gala do Big Brother 2025,deste domingo, 27 de abril, com 30% dos votos. No final da noite, foi Tomé Cunha que acabou por ser o expulso da casa mais vigiada do país com 25% dos votos.
Esta segunda-feira, 28 de abril, Cristina Ferreira recebeu no Dois às 10, Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz para mais uma tertúlia do Big Brother, onde os comentadores reagiram ao rescaldo da gala.
Cinha Jardim pronunciou-se sobre comentou a expulsão de Tomé e confessou: “Eu achava, aliás disse no sábado que achava que era ele. Podia estar entre ele [e a Érica]. Eu receei ao princípio que fosse com a Lisa [o duelo final]”
“Eu não queria que saísse nem o Nuno, nem a Lisa. Temi o pior, que fosse entre a Lisa e ele, e aí a Lisa não tivesse força para combater, porque o casal supostamente acaba sempre por se apoiar um no outro”, acrescentou Cinha Jardim.
Durante a conversa, Luísa Castel-Branco revelou que pensava que Nuno seria o expulso da noite, mas Cinha Jardim fez questão de destacar o empenho da equipa de apoio do concorrente: “A team trabalhou muito. Eles trabalharam muito para que ele fosse o primeiro a ser salvo“.
“Mesmo que eles não saibam lá dentro, ficando a Lisa e ele dentro da casa, mostram uma força diferente do que eles estavam lá dentro a pensar“, acrescentou a comentadora da TVI.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
