Cinha Jardim fez duras críticas a Bárbara Parada e ‘acusa’ a jovem de nunca ter aceite o fim da relação com Miguel Vicente.
O ambiente entre Bárbara Parada e Miguel Vicente tem estado de ‘cortar à faca’. A convivência entre o ex-casalinho não tem sido fácil e esta tarde, 9 de janeiro, o tema foi abordado no ‘Última Hora’.
Cinha Jardim não foi nada meiga nas críticas à postura de Bárbara Parada e acusou-a de não ter aceite bem o fim do relacionamento com Miguel Vicente.
“Eu acho que a Bárbara está mais incomodada com a presença do Miguel do que o Miguel com a presença da Bárbara. É normal que a Bárbara com algumas coisas que tenha por contar, que o Miguel se acanhe um bocadinho de provocar a Bárbara porque sabe que a Bárbara é capaz de dizê-lo ali no programa e isso o Miguel não quer que a sua imagem seja beliscada“, começou por dizer Cinha Jardim.
Cinha Jardim acusou a jovem de não ter aceite o fim da relação e ainda condenou a sua postura no BB2022: “Eu acho que a Bárbara nunca engoliu muito bem ter sido chutada para canto e o Miguel ter sido considerado o rei dos realities. Ela nunca levou isso bem. Até porque ela durante algum tempo na outra casa fez um jogo que eu não gostei em que se juntava ao Miro e ao Rúben para eliminar o Miguel. E isso eu não gostei“
“Ela não aguenta nem está com a força toda para aguentar o Miguel como o protagonista que já foi nestes dois dias. Cá para mim, ela vai querer tentar denegrir a imagem do Miguel como uma vingança“, rematou Cinha Jardim.
Leia também: