Big Brother

Cinha Jardim ‘exalta-se’ em direto e ‘atira-se’ à produção: “Passem limpo, passem pano no Miro”

Cinha Jardim

Cinha Jardim está ‘indignada’ com os comportamentos de Miro Vemba e saiu ao ataque da produção.

Esta tarde, 29 de novembro, durante a emissão ‘Última Hora’ Cinha Jardim ‘condenou’ os comportamentos de Miro Vemba tem tido com Bárbara Parada. Em causa estão os ‘flertes pesados’ de Miro para com Bárbara, a jovem nortenha queixou-se e confessou ter ficado incomodada.

Apesar destes episódios terem acontecido há cerca de um mês, o tema ganhou destaque esta segunda-feira e as redes sociais estão ao rubro.

Cinha Jardim aproveitou a ‘Carta Aberta’ que circula nas redes sociais a apelar para que a produção do Big Brother ponha um travão a Miro, e leu algumas das saídas do angolano, que estão a ser muito criticadas nas redes sociais.

“Contra factos não há argumentos, eu vou só ler 3 ou 4 frases, (…): Posso-te engravidar? Só preciso de uma noite”; “Vamos escurecer Portugal”; “És muito linda. Quem não queria? ” ; “Podias dividir o prazer com toda a gente”, “Às vezes precisamos de tocar nos gatilhos do nosso corpo para despertar outras coisas em nós”, “Algo a sair e a entrar é sempre bom, quem me dera.“, começou por dizer Cinha que foi interrompida por Flávio Furtado.

“Ó Cinha eu também recebi esta mensagem, isso são encomendas das redes sociais. Eu acho que a gente nem devia trazer isto para aqui. “, atirou Flávio Furtado.

“Não, não são. Não me interrompas.”, disse Cinha irritada com o colega. “As frases tiradas do contexto podem ter sempre uma conotação diferente. Eu entendo, não estou a defender ninguém, mas acho que temos que ser justos porque são eles que nos dão o programa“, alertou Mafalda Castro,

“Mas estas frases são frases realmente desagradáveis de se dizer a uma menina, a uma mulher ou seja lá a quem for. Para quê esta insistência? E eu nem estou aqui a dizer as frases que ele disse à Cátia. Eu só estou a contar as frases, uma pessoa quando é atrevido, ou quando se comporta mal com uma mulher, comporta-se mal no princípio do programa, no meio e no fim.”, acrescentou Cinha Jardim.

“Quando eu recebi isto eu fui ver as imagens e não há dúvida nenhuma que as conversas são feitas ou na cama deitado com ela, ou a tentar se aproximar para lhe dar um beijo…”, acrescentou a comentadora.

“Ó Cinha se se deu ao trabalho à mediateca ver estas imagens todas, vai perceber uma coisa que é há frases que são ditas, porque depois há pessoas que ficam muito chocadas com determinadas coisas que são ditas e feitas, mas a verdade é que estavam lá e não houve alguém que levantasse o dedo e dissesse ‘Ei parou, porque se fosse minha irmã não gostava’. As pessoas riram e rir é compactuar”, retorquiu Flávio Furtado.

“Não estavam, a única que esteva lá assistir à maioria destas frases sabes quem foi? Foi a Jéssica e foi a Mafalda” ripostou Cinha.

Passem limpo, passem pano no Miro. Eu não admitia isto“, acrescentou Cinha.

“Ó Cinha ninguém está a passar pano no Miro, ninguém está a passar pano em ninguém“, reagiu Mafalda Castro enervada.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top