Os ânimos exaltaram-se no Extra do Big Brother entre Cinha Jardim e Ana Arrebentinha.
Cinha Jardim e Ana Arrebentinha entraram num aceso bate-boca no Extra desta quinta-feira, 29 de dezembro. Na origem da discussão teve Miguel Vicente.
“Eles até deviam agradecer por isso, que o Miguel esteja mais ressentido, mais desgastado” defendeu Cinha Jardim. “Até acender uma vela quem sabe em Fátima ao Miguel” atirou Pedro Crispim.
Ana Arrebentinha também reagiu e atirou “Ó Cinha, nós não podemos estar aqui a dizer que os outros todos não fizeram nada, é uma falta de respeito para com os outros concorrentes“.
“Eu não estou a dizer que não fizeram nada, estou a dizer que fizeram pouco. Houve outros jogadores que teriam feito muito mais, mas foram postos cá fora”, defendeu-se Cinha Jardim.
“Eu não estou aqui a tirar o mérito ao Miguel, nada disso, o Miguel se calhar foi o que falou mais alto.”, reagiu Ana Arrebentinha.
“Mas eu não preciso de denegrir a imagem dos outros“, atirou Cinha Jardim. “Mas alguém está a denegrir a imagem do Miguel aqui? Nunca vi ninguém aqui denegrir a imagem do Miguel“, defendeu-se Ana Arrebentinha.
“Mas digam-me lá o que é que o Rúben fez, o que é que o Miro fez?”, questionou a socialite.
“Mas estão dentro da casa. Não estou a dizer que o Miro não foi planta. (…) Deram jogo ao Miguel”, atirou Ana Arrebentinha, recordando alguns dos ex-concorrentes como Cátia Basílio, Mafalda Diamond e Diana Lopes.
“Foram bons jogadores. Eles não foram para a rua porque são maus jogadores, foram para a rua por causa dos fãs do Miguel.”, defendeu Pedro Crispim.
“Mas o Miguel tem culpa agora disso?”, atirou Cinha Jardim.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagens apontam quem irá vencer o Big Brother
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Sem dúvidas! Sondagens revelam o potencial vencedor do Big Brother