O “Última Hora” desta tarde, 21 janeiro, contou com a presença de Cinha Jardim, Toy e via zoom, Pedro Crispim e Elisabete Moutinho vencedora da “Casa dos Segredos 5” e ex-namorada de Bruno Savate.
Um dos temas em destaque, foi o comportamento de Noélia, que se mostrou indignada por Sandrina ter mentido sobre as nomeações e contou a Bruno Savate e a Joana. Pode ver aqui.
Leia também:
Cinha Jardim, cirticou o comportamento de Noélia, por ter ido fazer “queixinhas” a outros colegas e Pedro Crispim saiu em defesa da algarvia e criticou a mentira de Sandrina, e acabaram por se envolver num bate-boca.
“Oh Crispim se fosse uma concorrente que tu tivesses mais simpatia, tu não dizias isso” começou por dizer Cinha Jardim, que acrescentou ainda “Não tem mal nenhum, eles estão lá dentro e se não quiserem eles não dizem em quem votam e se alguém a questiona, como a Joaninha a questionou, ela pode muito bem ter dito ‘não, não votei em ti’ (…) não se pode estar a criticar uma miúda, porque se há jogo para aqueles que tu gostas, também há jogo para aqueles que tu simpatizas menos”.
Pedro Crispim defendeu-se afirmando que não simpatiza com nenhum concorrente e atirou: “Eu, na realidade, estou-me nas tintas para os concorrentes (…) eu não simpatizo com nenhum porque não os conheço, o que eu posso dizer aqui é que gosto mais do jogo de uns do que do jogo de outros…“.
Cinha Jardim continuou a defender Sandrina, justificando que pode ser jogo da alentejana, mas Pedro Crispim retorquiu: “A mentira? É uma questão de carácter…e se pode ser jogo da Sandrina porque não pode ser jogo da Noélia?“
“E mesmo que seja mentira, o que é que eles fazem todos lá dentro? A única coisa que eu digo é que o jogo da Noélia é que está errado… ela não tem que vir fazer queixinhas da Sandrina…” rematou Cinha Jardim.