Na passada terça-feira, 14 de dezembro, o Extra do Big Brother, contou com a presença de Susana Dias Ramos, Cinha Jardim e Flávio furtado.
O avião de Bruno Savate e Noélia para apoiar Débora, que gerou diversas reações na casa e o BB Play comprado pela cascalense para provar a sua inocência no caso do ‘roubo’ do cão de Ana Barbosa, que terminou com a casa toda ao rubro e António a falar em desistir, foram alguns dos temas em destaque.
Cinha Jardim defendeu António Bravo e Flávio Furtado discordou e ainda acusou a comentadora de falta de imparcialidade, visto ser amiga da família do concorrente.
“O António tem sido um jogador, o mais completo de todos, mas não é por duas ou três atitudes de António, ou duas ou três semanas mais nervosas do António que ele pode deitar tudo a perder. Portanto, isto foi só um desabafo, que aliás, ele até se descontrola um bocadinho, porque começa a chorar, que ele está emocionado de raiva” defendeu Cinha Jardim.
Flávio Furtado discordou de Cinha Jardim, “Quando me dizem que a Débora se está a aproveitar, tudo bem num jogo destes tudo é trunfo, tudo é cartada, tudo serve, mas a Débora existe só, ponto”. “Não, não existe só, desculpa lá mas não” discordou a socialite.
“O António, é difícil, obviamente que nós queremos falar dos nossos, não queremos que os outros falem. Eu entendo a posição da Cinha, é quase família do António, agora temos que ser imparciais, eu respeito a sua opinião e dou a minha” atirou Flávio Furtado.
“Vamos analisar de forma imparcial, qual é a sua opinião sobre concorrentes que ameaçavam que iam sair noutras edições? E nunca iam embora” questionou Flávio Furtado.
“Ele não ameaçou que ia embora” defendeu Cinha. “Já ontem o disse, hoje voltou a dizer ‘pego nas minhas merd*s e vou daqui embora’, é como diz a ‘Pipoca’ alçapão e os que querem ir embora vão logo” atirou o comentador.
“Uma pessoa que se preparou uma vida inteira para ir para um reality show e sente que dá tudo, faz de mulher, faz de homem, faz de empregada doméstica, faz de carpinteiro, faz de palhaço, ri de manhã à noite, discute, blá, blá conta anedotas e à uma mulher que simplesmente respira, come e pelos vistos lá fora brilha mais do que nós, à isso mexe com a víscera, claro que mexe. É poucoxinho do António…” rematou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Fábio exalta-se e põe Rita no lugar: “Ganha um bocado de maturidade, tens 26 anos “
- António atinge o limite com Débora e ameaça desistir “Porra! Estou farto desta merd*”
- “Ataque” a Débora continua depois de avião de apoio de Savate e Noélia
- Ana Barbosa irrita-se “Tenho de ficar aqui e mamar com as consequências”
