Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira em lágrimas com mensagem do exterior: “Porra… Será que isto é para mim?”

Catarina Siqueira

Catarina Siqueira ficou abalada com uma mensagem que recebeu do exterior. O exterior entrou na casa e os concorrentes foram confrontados com algumas opiniões dos cibernautas e tiveram a oportunidade de reagir e responder as mesmas.

A atriz recebeu uma mensagem negativa que deixou abalada e acabou por desabar em lágrimas.

O teu jogo é igual a um fósforo. Acendes, atiras ao rastilho, vês o circo pegar fogo e ficas indignada com o fogo que tu própria criaste” podia ler-se na mensagem.

Aquilo que eu entendo daqui é que esta pessoa está a dizer que eu sou provocadora e que depois finjo estar indignada com as próprias provocações que eu faço” começou por dizer a atriz.

Se alguma coisa que eu possa dizer ou alguma opinião que possa dar possa gerar alguma discórdia ou alguma conversa que depois me deixe indignada com essa reação, isso é uma coisa; agora eu fazer isso propositadamente para criar uma situação e depois fingir que estou indignada, eu não sou essa pessoa” garantiu Catarina Siqueira.

Mais tarde, Catarina Siqueira desabafou no confessionário:”Quem são as maçãs podres eu e o António? Porra… Será que isto é para mim? Se calhar não, se calhar sim… Fico numa posição, lá está, não sabemos nada do que se passa aí fora, e eu estou mais frágil nesta altura do campeonato…“.

Caramba, estou com uma postura assim tão diferente para as pessoas acharem que eu sou perigosa ou me odiarem, de certa forma faz-me alguma confusão” acrescentou.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top