Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá entram em ‘bate-boca’: “Faz-me confusão essa tua falta de coerência”

Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá

O ambiente aqueceu na casa mais vigiada do país, no pós-gala deste domingo, 1 de maio. Catarina Siqueira azedou com Nuno homem de Sá depois de verem alguns BB Play em que o ator não poupou a colega a críticas e a acusou defazer grupos com outros concorrentes.

Catarina Siqueira reagiu na cadeira quente e saiu ao ataque de Nuno Homem de Sá.

“Há empatias que se criam e acho que isso é uma coisa perfeitamente natural e acho que isso não tem que ser logo ‘Ai é um grupo, é contra’, não é contra, é só zelar pelo meu bem-estar. Se eu não zelar pelo meu bem-estar aqui dentro não és tu que vais zelar” atirou a atriz, visivelmente enervada.

“Eu sou super codial, nunca te tratei de forma absolutamente diferente por alguma coisa que possa ter acontecido entre nós. Eu continuo a falar contigo com o maior respeito, que te hei-de ter sempre e faz-me confusão essa tua falta de coerência, desculpa Nuno, mas tinha que to dizer.” acrescentou Catarina Siqueira que atirou ainda: “Vou continuar a manter por perto as pessoas que me fazem bem e tu não és uma delas”.

Resume lá a falta de coerência para eu perceber.” reagiu Nuno Homem de Sá. “Não apontes o dedo aos outros quando fazes exatamente o mesmo” criticou Catarina.

Eu não apontei o dedo a ninguém. Neste jogo é perfeitamente normal as pessoas fazerem alianças…” justificou-se o ator.

“Sabes qual é a diferença Nuno, eu já vinha também com uma relação de fora de te conhecer de outra casa e eu nem por um segundo disse (…) isto sobre ti. E aqui eu vi várias imagens em que tu dizes à Débora que eu vou fazer isto, porque eu sou assim…” queixou-se Catarina.

“Isso é estratégia de jogo, pensas que estamos aqui num grupo de amigos, viemos para aqui fazer férias? Pela nossa senhora” atirou Nuno Homem de Sá.

“Mas eu posso não gostar e não me identificar. E é essa a diferença entre nós os dois, é que de forma alguma eu te ponho em check perante os outros. Deixo os outros conhecerem-te e tirarem as próprias ilações e aquilo que tu fizeste foi formatar a Débora para aquilo que eu sou, e isso eu não faço.” reagiu Catarina Siqueira.

“Não, isso era o que ambos estávamos a ver” retorquiu o ator.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top