Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira desaba em lágrimas e Nuno Homem de Sá reage: “Não desistas de mim”

Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá

O ambiente da casa mais vigiada do país esteve mais calmo este sábado, 21 de maio. A noite foi de partilha e emoções fortes.

Depois de Nuno Homem de Sá ter pedido desculpa a Gonçalo Quinaz, Catarina Siqueira ficou em lágrimas e desabafou sobre as atitudes do colega que a magoaram, emocionado o ator acabou por pedir desculpa a atriz.

Mexeu muito comigo… Só eu sei a forma como me fui sentindo, e a forma como as coisas mexem comigo… Foi uma confusão total na minha cabeça e passei por vários estágios, várias fases… E cheguei a um ponto em que pensei que vou só desistir, que é a pior coisa que se pode fazer em relação a alguém, é desistir de uma pessoa

“Isto é muito recente, tem três quatro dias, que eu assumi para mim: ‘Eu desisto do Nuno’. Foi o que aconteceu, porque foi muito difícil para mim. Foi mesmo muito difícil” disse Catarina em lágrimas.

Eu sei” assumiu Nuno Homem de Sá. “Foi muito difícil para mim, e era o teu jogo… Prefiro falar no passado, porque quero assumir que se tu ficares amanhã que isso está revisto e não sentes necessidade e voltar a fazer… Detesto esse tipo de jogo e tive mesmo muito dificuldade em lidar com isso” confessou a atriz em lágrimas.

Nuno Homem de Sá levantou-se e abraçou a colega: “Eu sei que não é fácil… Não desistas de mim… No jogo acabou-se, não há mais… Zero… Fui levado pela cegueira da corrida…” disse Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

To Top