Catarina Severiano já reagiu à polémica de Miguel Vicente.
Catarina Severiano protagonizou momentos de alta tensão com Miguel Vicente durante a emissão do Big Brother 2022, onde o algarvio foi consagrado o grande vencedor. Recorde-se que Miguel chegou a atirar água à cara de Catarina e colocar-lhe champô na cabeça.
Esta situação foi recordada por Jéssica Galhofas, que confrontou Miguel com a situação, pois este acusou Bruno Savate de ser agressivo com as mulheres.
Catarina Severiano já reagiu às recentes polémicas de Miguel Vicente e lamentou que quando foi na sua edição as pessoas não se indignaram com os comportamentos do algarvio como está agora a acontecer.
“Já sabia que mais cedo ou mais tarde este momento ia chegar, porque quem tem telhados de vidro mais cedo ou mais tarde eles caem-lhes em cima. Acontece a todos.”, começou por dizer a ex-concorrente do Big Brother.
“Neste momento eu vejo o meu nome mais uma vez ligado a uma pessoa, ligado a um momento, ligada a uma situação negativa que eu vivi. Só tenho pena que não tenham tido a mesma indignação de forma geral, perante esse momento, quando aconteceu como estão a ter agora.”, acrescentou Catarina.
“Agora é tudo o pior, maltratou, não é o exemplo, falhou, mas naquele momento a sensação foi que a maioria apoiou, a maioria normalizou, porque o que estava errado, continua a estar sempre errado, qualquer comportamento idêntico aquele.”, rematou Catarina Severiano.
Ora veja:
Quando o fanatismo cegou os portugueses e levaram uma pessoa que teve atitudes agressivas a vencer com 73%!
— João Silva (@joaosilva99j) January 16, 2024
Para refletir! #bbtvi #bb23 pic.twitter.com/6hRkkbozPP
Leia também: