Catarina Severiano

Catarina Severiano garante: "Fui desrespeitada, fui humilhada e sofri bullying"

03 Novembro 2022
Deslize para ler mais
03 Novembro 2022

Catarina Severiano esteve no ‘Goucha’ e reagiu à expulsão do Big Brother. A jovem de Sintra afirmou ainda ter sido vítima de bullying na casa mais vigiada do país.

Catarina Severiano foi a concorrente expulsa do Big Brother no passado domingo, com 80% dos votos. A concorrente de Sintra marcou presença esta tarde, 3 de novembro, no ‘Goucha’ onde reagiu à sua expulsão e falou da sua participação no reality show da TVI.

Durante a conversa com o apresentador, Catarina reagiu à expulsão, “Isso mostra a força do mal cá fora. As mesmas pessoas que comentavam sobre mim e não me conheciam de lado nenhum e que faziam uma leitura totalmente oposta foram as mesmas que se juntaram todas, de vários concorrentes, acredito eu, para me expulsar. Não acredito que aqueles 80% tenham a ver com a minha prestação na casa, porque não considero que tenha feito nada

“Naquela semana eu fui desrespeitada, fui humilhada, eu sofri bullying. Nunca usei esta palavra lá dentro porque sabia que ia ser usada contra mim e que iria passar por a vítima, que eu nunca quero passar por isso na vida. Mas foi totalmente o oposto: eu é que fui humilhada e, de repente, na gala nem sequer tenho oportunidade de falar e de me explicar e sou expulsa com 80% dos votos. Para mim, é mais que claro que não tem a ver com a minha prestação” , acrescentou Catarina.

Ora veja:

Artigo seguinte