Big Brother

Catarina Miranda e João Oliveira envolveram-se num aceso confronto no pós-gala

Catarina Miranda e João Oliveira

Aqueceu! Catarina Miranda e João Oliveira trocaram várias ‘farpas’ na ‘Cadeira Quente’.

A “Cadeira Quente” do Big Brother Verão, deste domingo, 27 de julho, ficou marcada por um aceso confronto entre Catarina Miranda e João Oliveira. Os dois concorrentes, que já partilharam a casa na edição anterior do reality show, voltaram a trocar acusações e os ânimos exaltaram-se

O desacordo começou quando Catarina afirmou: “Mais nada para dizer, eu não te interrompi. Agora deixas-me finalizar”. João, não deixou passar em branco a provocação e respondeu: “É igual ao litro, já sabes… olha, eu lembro-me de uma vez estar ali 30 segundos a interromper-te.”

Visivelmente irritado, João reforçou: “Marimbar se te interrompo ou não. Está bem, pronto. Isto não é a CMTV, tu não mandas neste canal” Catarina Miranda não se ficou e acusa que a atitude do colega tem sido repetitiva: “O João, agora com o tempo, isto é recorrente, com os comentários depreciativos que ele faz.”

“Mas cita-os, consegues citá-los?”, atirou João. Miranda reagiu e deixou bem claro: “Eu nunca quis ir contigo para baixo dos lençóis.” João reagiu de forma irónica e lançou mais uma provocação: “Então, mas tu tentaste fazer comigo isso, tentaste fazer com o Afonso.”. O personal trainer não se ficou por aqui e acrescentou: “Eu tinha uma namorada cá dentro e queria ir contigo para baixo dos lençóis? Só se fosse para te mandar limpar o colchão, de resto.”

Catarina ignorou as provocações e manteve uma postura calma e atirou,Aprende uma coisa. A pessoa que tu conheceste há um ano atrás está muito diferente.” No entanto, João continuou com as provocações e a usar um humor ácido: “O único que mudou foi o gosto. Foi do meu para o do Afonso.”

Mais à frente na discussão, Catarina fez notar o afastamento entre ambos fora da casa: “Depois de teres-me expulsado, eu nunca mais te vi em lado nenhum. Eu não vou ter a narrativa que tu queres que eu tenha, porque aqui dentro eu já te disse, tu és nulo como pessoa. És nulo para mim, no meu jogo”. João respondeu de forma seca: “Nem tinhas que ver. Tenta-te justificar agora.”

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top