Big Brother - A revolução

Carina sobre Pedro “É fingido e provocava muito…”

Carina

Carina, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, esteve esta tarde, 5 de novembro, na “Tarde é Sua”, para além de ter falado sobre o seu percurso na casa, ainda falou do afastamento da sua família, e claro acabou por falar de Pedro e as constantes discussões que tiveram na casa.

Questionada por Fátimas Lopes, sobre os momentos que a tiraram mais do sério na casa, Carina não teve dúvidas e apontou Pedro, como aquele que mais a tirava do sério, “desde o início até ao fim“.

Leia também:

Ele provoca. Ele é fingido, falava muito baixinho de maneira a que eu me passasse e parecesse eu a maluca da história. Ele provocava muito e, mais para o fim, não era só a mim, era os nossos colegas também. Toda a gente já não suportava o Pedro e acredito que não estejam a suportá-lo” explicou Carina à apresentadora.

A nortenha afirmou ainda que Pedro, foi o concorrente que mais a surpreendeu pela negativa e não tem dúvidas que ele está a jogar, “Eu acho que ele não é assim, está ali a jogar. Ele não pode ser assim, é impossível. Se ele for assim, não quero sequer conhecê-lo cá fora“.

To Top