Esta quinta-feira, 29 de outubro, os ânimos voltaram a exaltar-s na casa mais vigiada do país, desta vez os protagonistas foram Jéssica Fernandes, Carina e Pedro.
Pedro conversava com Sofia no jardim e estava constantemente a ser interrompido por Jéssica Fernandes, o que começou a enervar o ilusionista, que atirou “Eu não preciso de me defender de nada porque não me estou a sentir atacado. Se eu estou a falar com ela, não tens que te meter na conversa” atirou o ilusionista.
“Mas meto, sempre que disseres alguma mentira eu vou falar” atirou Jéssica Fernandes.
Leia também:
- Pedro Crispim pede desculpa aos pais de Rui Pedro pelos comentários “arrasadores”
- Pedro Soá indignado com as comparações com Rui Pedro
- Zena admite estar apaixonada por André Abrantes
Pedro acabou por se exaltar, e atirou “Eu não disse mentira nenhuma, mas queres que te mande para o caral**? Eu acordei bem disposto, não disse mentira nenhuma. Posso falar, senão vou-me embora“
A fadista não se calou e acusa o colega de ser abusador “A única pessoa que não bate bem da bola aqui és tu. Tu gostas de abusar“.
Carina que também estava no local, acabou por intrometer na conversa e atirou “Mas o que é que tu queres? Assim és mal criado e as pessoas são obrigadas a ser mal criadas contigo. Estás a desrespeitar a Sofia e eu vou sempre defendê-la. Fala direitinho se querem que te respeitem“.
O ilusionista mais uma vez saiu ao ataque e atirou “Não tenho culpa que acordem mal dispostas. Vão se tratar, não tão bem dessa cabeça“.