Débora tem sido alvo de diversos ‘ataques’ de Rita, desde a polémica missão que estragou o cabelo da concorrente de Anadia. A jovem de Anadia ainda chegou a hastear a bandeira branca, e a fazer as pazes com Débora, mas a última Gala do Big Brother, em que Débora foi ilibada das várias acusações dos colegas, deixou Rita ainda mais em fúria e os ataques não tem parado.
Na passada terça-feira, 13 de dezembro, os ânimos da casa mais vigiada do país voltaram a aquecer, e mais uma vez Débora esteve no centro das polémicas. O avião de apoio de Bruno Savate e Noélia, deixou os colegas em fúria e a gota de água foi o BB Play que Débora pagou para se ilibar de mais umas das acusações dos colegas.
Rita saiu novamente ao ataque, e não se desculpou com a colega por a ter acusado de roubar o cão de peluche de Ana Barbosa.
No confessionário Débora desabafou e deixou algumas críticas aos comportamentos da colega, “A Rita está sempre a fazer isto, comigo então é uma coisa desmedida, mete-se na minha conversa, não diz nada de jeito, porque ela não diz nada (…)atropela-me na conversa,a seguir, já roça a falta de educação, depois já diz ‘É o que tu quiseres, não quero saber, leva a taça’ ou como é que ela diz agora, ‘está tudo bem, está tudo…’, mas com uma ironia e, honestamente até, parece-me um bocado de cinismo. “
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Fábio exalta-se e põe Rita no lugar: “Ganha um bocado de maturidade, tens 26 anos “
- António atinge o limite com Débora e ameaça desistir “Porra! Estou farto desta merd*”
- “Ataque” a Débora continua depois de avião de apoio de Savate e Noélia
- Ana Barbosa irrita-se “Tenho de ficar aqui e mamar com as consequências”
