Big Brother

Bruno Savate revela quando começou a gostar do jogo de Miguel Vicente no Big Brother

Bruno Savate e Miguel Vicente

Bruno Savate deixou rasgados elogios à prestação de Miguel Vicente no Big Brother e revelou quando começou a gostar do seu jogo e apoiá-lo cá fora.

Bruno Savate foi um dos grandes apoiantes de Miguel Vicente, durante a sua estadia na casa mais vigiada do país. O veterano dos reality shows defendeu o algarvio e mobilizou os seus seguidores para levaram Miguel até à vitória.

Miguel e Savate estiveram este domingo, 8 de janeiro, numa live nas redes sociais. Ainda antes de Savate entrar na live, Miguel deixou rasgados elogios ao nortenho.

Durante a conversa Bruno Savate revelou a Miguel quando o começou a apoiar.

Quanto ao teu jogo, eu também gostei bastante do teu jogo, porque tu fazias exatamente o mesmo, tu mexias muito com a casa, davas muito jogo à casa, achei-te um piadão do caraças porque tu estavas sempre a trabalhar.”, começou por elogiar o nortenho.

De seguida, Bruno Savate revelou quando começou a achar piada ao seu jogo e começou a apoiá-lo cá fora: “Quando eu comecei a simpatizar mais contigo, foi quando tu te saíste com aquela situação de manhã quando a Cátia se levantou e tu falaste sobre(do peito), parecia que tinha sido um escândalo do caraças. Comentaste, é normal comentar (…) achei bué engraçado essa parte aí, e depois ela começaram-te a cascar e comecei a ficar contra, a partir daí comecei-te a curtir a defender”.

“Mas isso tomou uma proporção do caraças cá fora mano”, reagiu Miguel.

Acho que foi a partir daí que tu começaste-te a jogar mais (…) começaste-te a soltar de dia para dia depois começaste a rasgar mesmo pano por ali a fora e depois não paraste”, acrescentou Savate.

Miguel revelou que se aproveitou da missão que tinha com Catarina, em que toda a casa estava contra ele, para dar jogo e virar o jogo a seu favor: “Aproveitei a cena de estarem contra mim, bora vamos dar canal e comecei sempre a por lume”.

Ora veja:

To Top