Esta tarde, 25 de março, o Big Brother presenteou Bruno com algumas imagens da sua prestação no Duplo Impacto. No seguimento, Bruno falou da sua prestação na casa e da sua depressão, revelando que fora da casa, tirando os seus pais, ninguém sabia que estava a passar por uma depressão.
“Neste ‘Duplo Impacto’ eu consegui atingir o meu objetivo que era entreter os portugueses ao máximo e todas as semanas eu fazia de tudo para os entreter. Consegui superar os meus obstáculos. Tive aqui algumas situações desagradáveis, menos positivas, mas consegui dar a volta à situação” começou por dizer.
Leia também:
“Ninguém sabia ai fora que eu sofria de uma depressão. E quando eu entrei aqui na casa toda a gente andava a comentar, a gozar, que eu estava muito magrinho e que eu devia ter alguma doença. Que eu andava a tomar comprimidos, que não comia… e eu sabia que isso lá fora ia mexer com os meus pais que sabem a doença que eu tenho e o que eu ando a passar há muito tempo” revelou o nortenho.
Bruno contou que inicialmente não queria que os colegas da casa soubessem do seu problema de saúde: “Para mim era complicado. Eu não queria dizer aqui na casa o que estava a passar. Engolia a seco as brincadeiras que o pessoal tinha aqui na casa até ao dia em que a Noélia me tocou no coração e falou sobre depressão, e eu fui abaixo e acabei por desabafar que sofria dessa doença”.
“Foi uma dos maiores obstáculos aqui na casa, ter de entreter os portugueses tendo o problema que eu tenho” rematou Bruno, que no seguimento da conversa revelou ter sofrido muito com o final do relacionamento com Joana.