Joana d’Albuquerque vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, viajou para o Algarve para se juntar a Jéssica Fernandes. A jovem e Cascais tem feito algumas partilhas com os seguidores e informou que foi para o Algarve mas não está parada, está trabalhar num Vlog que irá partilhar em breve com os seguidores.
A jovem viajou num altura em que ainda era proibido circular em ter concelhos o que gerou alguma indignação nas redes sociai especialmente no Twitter.
Leia também:
Entre os críticos estão um grupo de apoio de Bruno Savate, que deixou alguns Tweets no Twitter : “A Joana sai do concelho dela numa fase em que é proibido a circulação entre concelhos. Fura o confinamento e vai até ao Algarve, desejam-lhe boa viagem. Quinaz vai ter com amigos já dizem tudo e mais alguma coisa. Coerência?” atirou um grupo de fãs de Bruno Savate.
“Para quem fala sem estar informado, a circulação entre concelhos, tal como escrito no decreto-lei, vigorou até as 23h59 de segunda-feira, portanto a altura em que a Joana fez a viagem ainda era interdita a circulação entre concelhos” acrescentou o grupo de fãs de Bruno.
De seguida o grupo de fãs de Bruno esclareceu que as críticas não são propriamente para Joana mas para as fãs fanáticas da “Beta”: “A critica não é propriamente à Joana mas a vocês fanáticas, que quando foi o Bruno caíram em cima dele, e a ela é tudo lindo. O vosso fanatismo deixa-vos cegos.” Isto.”
“As fanáticas são tão burras. Vêm falar sem estarem informadas como se fosse uma justificação plausível. Sejam cultos, mantenham-se informados e não façam figuras tristes. Bem tentam se safar com as horas, mas convém estarem informadas.” acrescentaram ainda.
Bruno Savate reagiu ao primeiro Tweet publicado pelo seu grupo de fãs, colocando um like na publicação, reagindo assim às críticas apontadas à ex-namorada.