Bruno Savate e Diana Lopes trocaram várias farpas ao jantar.
Esta noite, 13 de janeiro, o ambiente ficou tenso entre Diana e Bruno Savate que trocaram várias farpas à mesa.
“Tantos anos disto e não aprendes com os erros.”, atirou Diana. “Não aprendo realmente. A ti só te tenho a dizer uma coisa, sais-te de uma casa porque estavas mal com o Miguel …”, reagiu Savate que foi interrompido por Diana.
“Agora vou ser expulsa porque estou amiga dele. Já disseste isso, estás a tornar-te repetitivo, tem cuidado Savate”, reagiu Diana.
“Isso foi um abre olhos, mas pronto”, atirou Savate. “Não preciso dos teus abre olhos. O problema é mesmo esse, é que tu pensas que és melhor que toda a gente. Falaste do ego?”, retorquiu Diana.
“Não penso. Eu sei ver a tua arrogância.”, reagiu o veterano dos reality shows. “Estou a ser super arrogante para ti”, atirou a empresária. “Para mim e para com muita gente. Mas tenho pena. Sinto-me triste por existir pessoas como tu no mundo.”, atirou Bruno Savate.
“Mais uma vez a dizer coisas que não são assim tão bonitas”, retorquiu Diana. “Mas não me interessa, mas é aquilo que eu sinto.”, atirou Bruno Savate.
“A humildade cabe em toda a gente”, acrescentou o nortenho pouco depois. “Bruno é uma menina”, disse Miguel ao aperceber-se do ambiente tenso entre os dois concorrentes.
“Ele não olha a meios para atingir os fins”, reagiu a empresária da Maia. “É uma menina, mas as meninas também se educam.”, reagiu Savate.
“Eu não preciso que tu me eduques, porque graças a Deus eu tenho um pai e uma mãe em casa. Por isso tem cuidado com as palavras para com mulheres, porque muitas das vezes…”, disse Diana, visivelmente incomodada.
“Eu sei. Não vieste de uma cegonha. Para com mulheres e para com homens. Os homens também têm pais, não é só as mulheres.”, reagiu Bruno Savate.
“Esqueci-me do teu tipo de jogo. Sujo. Já me estás a relembrar.”, atirou Diana, indignada. “Se o meu jogo é sujo, tens ali um pano na cozinha limpa-o”, retorquiu o nortenho.
Diana acabou por se levantar e Savate continuou ao ‘ataque’: “Olha faz-me um favor, olha pega num papel e vai para confessionário chorar que é o que costumas fazer.”
“Não preciso. Tu jogas baixo e sujo. Eu jogo com concorrentes. Quando criticares os outros concorrentes, olha-te ao espelho.”, disse Diana antes de virar as costas a Bruno Savate.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Sondagens apontam duelo renhido para a expulsão deste domingo [14 de janeiro] do Big Brother – Desafio Final