Durante a noite de ontem, 7 de janeiro, os concorrente tiveram a eleger a pessoa que mais os surpreendeu pela negativa e pela positiva no jogo. Rui Pedro e elegeu Bruno Savate como o concorrente que mais o desiludiu tecendo duras criticas ao concorrente de Gondomar.
Savate teve a oportunidade de responder ao empresário, e houve uma acesa troca de ideias entre os dois concorrentes.
Leia também:
Após Rui Pedro ter abordado que Savate foi agressivo noutras edições de reality shows, o concorrente de Gondomar azedou e atirou “Não voltes tu a deturpar a realidade, porque em programa nenhum agredi ninguém. ” começou por dizer.
“Quando falas em processos, tem muito cuidado com aquilo que tu dizes porque eu também tenho advogados e ponho-te em tribunal se tu não apresentares provas que eu agredi alguém… Aqui trata-se de teres medo de um processo em tribunal. Não me mandas calar e não me apetece ouvir-te. Não te vou dar protagonismo, quando tiveres de sair, sais.” disse Bruno Savate alertando o colega que não é só ele que pode processar as pessoas, como tem por hábito ameaçar.
Rui Pedro não gostou do colega enquanto falava lhe apontar o dedo e atirou “Não apontes que eu não tenho medo de ti. Tens de começar a ouvir mais e a falar…“. Savate ainda acrescentou que não dele que tem que ter medo mas do processo em tribunal.