Na passada segunda-feira, 15 de março, os concorrentes receberam algumas mensagens do exterior, Joana foi presenteada com uma mensagem que a defendia de Bruno Savate.
“A Joana desde início mostrou a sua cara e inteligência! Não devia deixar-se rebaixar por ninguém, muito menos por homens que não a merecem. Muita força beta que continues forte até ao fim <3” dizia a mensagem .
Leia também:
- Joana tem esperança de reatar a relação: “Quero ficar com o Bruno…”
- Irmão de Bruno Savate faz comunicado sobre os últimos drones e garantiu: “Não partiu da BatFamily”
A mensagem causou algum desconforto entre o ex-casal, e acabou por se gerar mais um forte discussão e Bruno mostrou-se magoado com o comentário que Joana fez a seu respeito, em que o chamou de “lixo humano”.
Joana defendeu-se e atirou “Já mandaram para aí quatro drones em relação a isso e eu já estou tipo ‘mas o quê, não posso dizer uma coisa da boca para fora que já vou ser martirizada por isso“.
Bruno mostrou-se magoado e afirmou “Não te vou dar mais importância que não mereces… Nunca te chamei lixo na vida“. “Mas já me chamaste uma série de coisas que eu também nunca te chamei” defendeu-se Joana.
Savate decidiu cortar de vez relações com Joana e respondeu “Eu sou um lixo e, como lixo que eu sou, agradeço que a partir deste momento e até ao final do programa não me dirijas mais a palavra“.
Joana criticou s postura do ex-namorado e atirou “Mas porque é que estás a fazer isso assim? Qualquer coisa que te dizem de lá de fora tens esse tipo de reação. Tudo o que é negativo adotas como verdade“.
Bruno reforçou que não queria qualquer tipo de ligação com Joana: “Neste momento as dúvidas que tinha em relação a ti só se vêm a comprovar e, neste momento, Joana e Bruno não existe nem vai existir mais… Não te considero minha amiga, foste desleal comigo“.
No seguimento da discussão Bruno voltou a falar das ameaças de Joana desistir e a jovem de cascais, reagiu e atirou “Queres que eu me vá embora?“
Bruno não perdoou e respondeu :”É um favor que me fazias. Posso te ajudar a fazer as malas se quiseres… Burro sou eu que pûs os sentimentos à frente do jogo, não me devia ter apaixonado aqui dentro“.
Veja o vídeo aqui.