Savate já reagiu à vitória de Eva Pais e deixou-lhe uma mensagem especial.
A grande final do Secret Story 10 ficou para a história. Depois de uma noite em que Sara Jesus foi a sexta classificada, Ana Sousa a quinta, Tiago o quarto e Liliana Araújo a terceira, o duelo final ficou entre Eva Pais e Jéssica Jeremias. Com 68% dos votos, Eva Pais é a grande vencedora do Secret Story 10, levando para casa o prémio de 100 mil euros numa das vitórias mais expressivas da história dos reality shows portugueses.
Cá fora, as reações não pararam de chegar e Bruno Savate foi um dos primeiros a celebrar. O veterano dos reality shows foi ao longo desta edição um dos maiores apoiantes de Eva, enviando aviões de apoio que sobrevoaram a casa da Malveira, lançando apelos públicos nas redes sociais e reagindo de forma contundente a cada polémica que envolveu a concorrente. Esta tarde, ainda antes da final, Savate tinha deixado mais um apelo à vitória de Eva, e quando o resultado foi confirmado não perdeu tempo a reagir.
Savate deixou duas mensagens que resumem tudo o que sente por esta vitória: “Assim nasce uma estrela.” E acrescentou: “Parabéns, Eva.” O veterano dos reality shows não se ficou por aqui e na rede social X deixou uma mensagem especial a Eva: “Parabéns à grande vencedora da Casa dos Segredos 10! Uma vitória mais do que merecida, fruto de coragem e autenticidade ! Que este seja apenas o início de muitas conquistas! Eva”
Uma vitória que chega no final de uma edição marcada por semanas de sofrimento, um triângulo amoroso que dominou o país e uma força que Eva foi encontrando ao longo do caminho.

Parabéns à grande vencedora da Casa dos Segredos 10!
— Bruno Savate 🦇 (@SavateBruno) April 24, 2026
Uma vitória mais do que merecida, fruto de coragem e autenticidade !
Que este seja apenas o início de muitas conquistas!
Eva #sstvi
















