Big Brother 2021

Bruno revela passado de bullying na “Curva da Vida”

Bruno Almeida

Esta noite, 14 de novembro, Bruno revelou um pouco mais da sua história na “Curva da Vida”, onde revelou episódios de bullying que sofreu na sua infância.

“Aos 12 anos comecei a sofrer de bullying de uma forma extremamente agressiva, era terror psicológico, eu fiquei completamente sozinho” começou por contar Bruno.

Bruno falou de seguida do relacionamento com o pai, onde contou que o pai exigiu imenso dele ao “ponto de me deixar completamente infeliz”, que acrescentou de seguida “Eu tinha medo dele, da forma como ele me falava, senti-a que os pais dos meus amigos gostavam mais de mim do que o meu próprio pai e isso deixava-me completamente destroçado. A minha mãe, é a melhor mãe do mundo.”

De seguida, Bruno revelou que passou muitas vezes em suicídio “Pensei muitas vezes o que é que eu estava aqui a fazer. Pensei várias vezes em morrer.”

Foi aos 16 anos Bruno começou a aperceber-se que também queria estar com rapazes. Um dos momentos mais marcantes para Bruno foi a perda da sua avó paterna.

Pode ver aqui a “Curva da Vida” completa e a reação de Bruno, que aprofundou a relação com o pai.

To Top