Big Brother 2021

Bruno e António “entalados” com as imagens do “corte e costura” sobre Ricardo

Bruno, Ricardo e António

Esta tarde, 24 de outubro, António e Bruno, juntaram-se para mais um corte e costura, onde o tema em destaque foi Ricardo, à conversa juntaram-se Rita, Felicidade, Débora. As imagens incendiaram as redes sociais e os concorrentes foram confrontados esta noite, com as imagens. O ambiente “azedou” e Ricardo mostrou-se incomodado com os comentários dos colegas.

Eu acho que ele enganou-se, ele achou que ia para o Big Show SIC fazer de Macaco Adriano e veio para o Big Brother” atirou António, “Acho que há aqui pessoas que andam nos ácidos” acrescentou Rita.

“Era o que eu ia dizer, acho que há pessoas que acordam de manhã [gesto de snifar] só pode” atirou Bruno.

Ricardo reagiu às imagens e mostrou-se de desiludido com os colegas: “É o riso de enorme desilusão com o António, que diz que eu me enterro, mas ele é que se está a revelar uma pessoa completamente diferente daquilo que disse que era no início (…)”.

“O Bruno é um pouco intriguista e é normal que o faça. Do António esperava que ele tivesse outro tipo de atitude. Da Felicidade não me admira, porque ela declarou-me guerra também há uns dias.” acrescentou Ricardo desiludido com os colegas.

“Também me desiludi um bocado contigo (…) o Ricardo que eu estou a ver agora parece-me uma pessoa que está completamente em show off (…) é a pessoa que a mim não diz nada. Quando digo ali ‘acho que te enterras todos os dias’ é porque realmente eu vejo aqui atitudes, que é mais do mesmo, é só mais a uma a juntar às outras que foste tendo nas outras semanas.” justificou António.

“Eu sinto mesmo que queres estar em todo lado ao mesmo tempo (…)” começou por justificar Bruno, que acabou por se envolver num bate-boca com o comissário de bordo devido ao gesto que fez durante a conversa.

Pode ver o vídeo aqui:

To Top