Esta tarde, 16 de novembro, durante uma dinâmica de grupo, Bruno arrasou Ana Morina, o jovem arquiteto não deixou nada por dizer e fez duras críticas à colega.
“Isto é tudo pensado desde o início, a forma de ela ser, de estar, a forma de como ela vai chatear a pessoa amanha. Portanto, tudo isto é um produto fake (… ) Duvido muito que a Ana Morina lá fora seja esta pessoa, se não estava sozinha no mundo, não tinha trabalho, não tinha amigos, não tinha ninguém. Ela é um papel, é um teatro, é um teatro sem pernas”
“Ele está sempre a infringir as regras e está constantemente a fazer este tipo de coisas, e estou constantemente de olho nele, porque sei que ele gosta deste tipo de jogo. (…) Não me vou calar até que seja colocada lá fora por opção dos portugueses. (…) Quando nós temos uma pessoa com 33 anos que tem atitudes de 10 para mim este trabalho é facílimo. Tem esta imaturidade e esta rebeldia e eu a única coisa que eu faço é chamá-lo a razão.” atirou Ana Morina.
“Se fores assim lá fora, ninguém te pega… “ acrescentou Bruno. O bate-boca continuou, os ânimos exaltaram-se e Ana Morina atirou: “Ó meu querido mas tu é que tens atitudes de menino cá dentro.”
“Achas que eu tenho atitudes de menino? Eu acho que tu tens atitudes de louca. E agora como é que nós fazemos isto agora, eu sou um menino e tu és uma louca.” acrescentou bruno visivelmente irritado.
” A Morina de Vil e o vagabundo. Pronto, então estamos bem, estamos no filme certo.” ironizou Ana Morina.
“Não, estamos em filmes errados, não são os dois do mesmo filme, tu queres matar 101 Dálmatas e eu só quero ser feliz, é diferente” acrescentou Bruno.
“Ó tão fofo, unicórnio, tão lindo” rematou Ana Morina.
Pode ver o momento aqui.