Famosos

Bruno de Carvalho reage às críticas de Carolina Deslandes e promete: “Vou processá-la…”

Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho já reagiu às duras críticas de Carolina Deslandes e mostrou-se indignado.

A quezília entre Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho não vem de agora. A cantora foi uma das ‘ativistas’ contra o ex-presidente do Sporting quando este esteve no Big Brother Famosos e foi acusado de alegada violência física e psicológica contra a atual esposa, Liliana de Almeida.

Bruno de Carvalho e Carolina Deslandes trocaram algumas ‘farpas’ na internet depois da sua saída do programa.

Esta quarta-feira, 14 de junho, Carolina Deslandes voltou a lançar duras críticas e acusações a Bruno de Carvalho, na rubrica  “As Três da Manhã” na Rádio Renascença.

Não o respeito nada, zero. Se eu não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião, pronto, sou democrática e respeito esse direito“, começou por dizer a cantora, que acrescentou de seguida, “É tudo o que está errado para mim numa pessoa, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia. Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30.001 crimes e coisas gravíssimas… “.

Bruno de Carvalho reagiu em direto no TVI Extra desta quarta-feira, e promete processar a cantora.

Esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação: hoje chama-me criminoso novamente. Hoje teve a distinta lata, depois de tantos apelos que eu já fiz para ela apagar aquele vídeo, que é só ridículo [sobre o Big Brother]…“, começou por dizer.

Gostava de saber o que é que uma pseudo-ativista feminista achava que se havia um crime a decorrer numa casa em público, então eu não tinha que ser expulso, mas sim preso. A polícia ia lá e eu era preso. Mas não, o interesse da senhora era o cozinheiro ganhar, o Kasha“, acrescentou o comentador da TVI.

“Ela chama-me misógino, ora eu só pai de três meninas. A figura que eu mais amo no mundo é a minha mãe. Um misógino, para quem não sabe, é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelas mulheres“, salientou Bruno de Carvalho.

“Não a conheço de lado nenhum, mas não lhe perdoo ter agudizado os problemas com a minha filha mais velha… Ela disse que cometi 30.001 crimes, vai ter que provar isso no lugar certo”, rematou Bruno de Carvalho.

To Top