Bruno de Carvalho garante que nunca teve interesse em Daniela e expõe tudo o que aconteceu com a bailarina.
Bruno de Carvalho e Daniela Santos têm protagonizado acesas discussões na casa mais vigiada do país. O desentendimento entre os dois concorrentes tem subido de tom, com trocas de acusações e revelações do passado que chegaram mesmo a ser expostas em plena televisão nacional.
Visivelmente afetado, o ex-presidente do Sporting desabafou com Bruna Gomes e Ana Duarte, onde garantiu nunca ter sentido qualquer atração por Daniela e criticou duramente as declarações da bailarina, considerando-as “foleiras” e desprovidas de verdade.
“Ela tem tido uma data de problemas que eu tenho-lhe resolvido, não por estar interessado, porque eu nunca tive atração pela Daniela, mas, sabes aquela coisa, os homens gostam de ajudar. (…) É foleiro o que ela esteve a dizer, dar a entender que eu agora queria o dinheiro de DJ.”, começou por dizer Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho contou de seguida que o que o levou a expor certas situações foi o facto de ela ter mandado Afonso falar com ele: “Ela manda-me o namorado [Afonso], porque são namorados. Manda-me o namorado dizer: ‘Tu querias era estar no meu lugar. Tu agora querias cobrar o DJ. Porque tu és um ingrato, porque ela já fez muito por ti.’ Até lhe perguntei, num direto — que já não estava em direto porque estava alguém no confessionário —: ‘Mas o que é que tu já fizeste por mim? Eu, por ti, já fiz muita coisa. Coisas que não vou aqui referir, como, por exemplo, ir fazer de DJ no batizado do teu filho… O que é que tu já fizeste por mim?’ Porque isto é muito foleiro. Tu mandares o teu namorado — a quem tu já disseste, a mim, homem: ‘Ele já leu todas as tuas mensagens’ — isto vem de conversas dela… Eu pergunto: por que é que uma mulher tem necessidade, se teve um interesse por alguém, de denegrir esse alguém? Qual é a necessidade? Porque eu não teria entrado em discussão nenhuma sobre isto, se não tivesse tido de ouvir isto durante três dias. E ao fim dos três dias, tive que dizer: ‘Não. Quem teve interesse foste tu.'”
Ana Duarte condenou estar-se a trazer assuntos do exterior e Bruno de Carvalho defendeu-se alegando que não foi ele que trouxe os assuntos: “Eu sei. Eu acho que já é tipo um acumular de tudo.”
“Oh Ana tu não reconheces nisto uma mulher despeitada, que não teve o que queria e está despeitada”, reagiu Bruno de Carvalho que de seguida explicou quando sentiu a mudança na relação com Daniela: “Tu não conheces a Daniela, foi só porque a tirei de protagonista para morno. Ela não aceita minimamente que tu não a ponhas sempre num pedestal, que tu a nomeies e vai-te ter ódio. (…) E isto é uma pessoa, desculpa que te diga com um certo desequilíbrio, porque levar a peito porque uma pessoa a tire de protagonista para morno.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Big Brother Verão: Conheça todos concorrentes
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem será o primeiro concorrente salvo do Big Brother Verão esta semana? Veja os primeiros resultados da sondagem
