Bruno de Carvalho esteve esta sexta-feira, 28 de janeiro, à conversa com Kasha e Catarina Siqueira e voltou a recordar o confronto com Nuno Homem de Sá no passado domingo.
“Muito mau! Nunca me passou pela vida passar” começou por dizer o ex-presidente do Sporting. “Ainda por cima para cima da Lili, muito passado… Nem eu me passaria pela cabeça que ele chegasse aí, mas chegou” acrescentou Bruno de Carvalho, indignado pela forma como o ator se dirigiu à cantora no confronto.
“Uma das coisas que fiquei lixado foi que quem começou isso, depois disse que fui eu , foi ele [referindo-se a Jardel]” recordou Bruno de Carvalho. O ex-presidente do Sporting mostrou-se incomodado com as acusações do ator, em que pensou que este estivesse a gozar com a sua religião/espiritualidade, “Porque é que eu havia de pegar por uma coisa que era importante para a pessoa? Passaria pela cabeça? Nunca!“
Bruno de Carvalho rematou com uma promessa “Ele foi para cima da Lili. Uma coisa é homem com homem… Ele vai dar a justificação no sítio certo, ai vai vai“.
Leia também:
- Nuno Homem de Sá revela o seu ‘TOP 5’ e o seu favorito à vitória do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Bruno de Carvalho e Liliana Almeida selam as pazes com beijos apaixonados
- Upps! Microfone fica ligado no Extra e ouve-se Flávio Furtado e Leandro a ‘arrasar’ Bruno de Carvalho