Big Brother

Bruno de Carvalho faz ‘ultimato’ ao Big Brother após aceso confronto com Daniela Ventura

Daniela Ventura e Bruno de Carvalho

Aqueceu! Daniela Ventura e Bruno de Carvalho entram em acesa discussão e o ex-presidente do Sporting ameaça desistir.

Mesmo antes da cadeira quente começar, Bruno de Carvalho e Daniela Ventura envolveram numa acesa discussão, com troca de ‘farpas’ e ‘insultos’. O ambiente ficou tenso e não melhorou durante a cadeira quente.

O Big pediu a Fábio Paim e a Bruno de Carvalho para se apresentarem ao grupo e quando chegou à vez do DJ, este não escondeu a indignação com Daniela Ventura e fez um ‘últimato’ ao anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Sou o Bruno de Carvalho, tenho 53 anos, não estou aqui para aturar ordinárias de facto, já é a segunda casa que você me convida para vir com pessoas estranhas, portanto, como vocês estão a permitir coisas a pessoas que não têm interesse nenhum, vou repensar e vamos ter que ter uma conversa hoje, porque isto para mim não”, começou por dizer Bruno de Carvalho

“Já aturei aqui uma casa que não queria aturar e não estou para virem utilizar cartadas de religião ou que são muito novas, ou se querem dinheiro de homens, isso para mim está fora de questão”, acrescentou o DJ que apontou de seguida o dedo ao Big pelas escolhas que tem feito dos concorrentes: “Portanto, você anda a falhar muito nos convites que faz, mas é um problema que não é meu.”

“Eu é que não estou aqui para andar a lidar com malcriados, com velhos malcriados. Vem para faltar ao respeito dos que já cá estão”, reagiu Daniela Ventura.

“Mas faltar o quê? Tu és um vermezito que está cá há 4 dias. Mas tu achas que alguém lá em casa te está a ouvir? Mas o que é que esta miúda tem na cabeça para pensar que alguém a quer magoar.”, reagiu Bruno de Carvalho. Niella não se ficou e atirou: “Ofende mais velhote. Tens algum problema de raiva? Se não vai tomar uns calmantes.”

O Big viu-se obrigado a intervir: “Daniela e Bruno querem que todos os vossos colegas saiam da sala para que possam os dois acabar por discutir ou vão-me permitir fazer esta dinâmica da cadeira quente, como pessoas civilizadas? Agora vamos todos falar na vez de cada um e fingir pelo menos que somos pessoas civilizadas durante este tempo que se segue, creio que todos somos capazes de o fazer.”

Pode ver o aceso momento aqui.

To Top