Bruno Savate e Joana já viveram melhores momentos na casa mais vigiada do país, o ambiente tem estado tenso entre o ex-casalinho e a troca de críticas e acusações parece não ter fim.
A gota de água para Bruno, foi descobrir que Joana o chamou de “lixo humano”, Bruno não tem poupado a críticas a ex-namorada.
Leia também:
Na passada quarta-feira, 17 de março, Bruno teceu duras críticas a Joana, afirmando que ela tem “compulsão mentirosa” e aconselhou-a a procurar ajuda: “Deturpar a realidade é sinónimo de mentirosa. Foi coisas que tu já fizeste aqui na casa. Deturpas a realidade o que é que eu posso fazer. (…) Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente. Tu imaginas coisas na tua cabeça e tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão na tua cabeça e tentas fazer transparecer que seja realidade. Eu aconselho-te seriamente quando sair daqui fazeres como eu fiz, ser acompanhada por um psicólogo.“
Depois deste momento, no confessionário, Bruno desabafou com o “Big” e mostrou-se indignado com a ex-namorada a quem, mais uma vez, lançou diversas críticas. O maioral da casa mais vigiada do país tentou demover Bruno.
“Eu vou desistir, eu vou desistir, eu vou-me embora por causa desta gaja, da m***a de pessoa que ela é. Não aguento mais a pressão, não aguento a falsidade dela, eu não a aguento” disse Bruno visivelmente perturbado.
O anfitrião da casa mais vigiada do país tentou acalmar Bruno, impondo-lhe alguns limites, “Acho que há limites para aquilo que deve dizer e que invocar doenças mentais não é uma coisa boa“.
Bruno defendeu-se “Agora vou dizer-lhe uma coisa: eu não invoquei doenças mentais, eu disse que ela sofria de uma perturbação, que era mentirosa compulsiva, pode ser uma doença… Porque uma pessoa que deturpa a realidade e acredita nela própria tem que se curar“.
O Big Brother acabou por acalmar Bruno aconselhou-o a ir descansar, o nortenho passou a noite no bunker.