Bruno Almeida fez duras críticas a Cinha Jardim.
Cinha Jardim está novamente na berlinda, a comentadora está a ser muito criticada por um comentário que fez no ‘Dois às 10’ sobre João Felix.
O jornalista Luís Osório, recorreu às redes sociais para fazer duras críticas a Cinha Jardim: ” Na semana passada, no mesmo programa televisivo da TVI, falou sobre dois miúdos: Margarida Corceiro e João Félix. Depois de, supostamente, os ter visto no Rock in Rio disse assim: “Ela é linda de morrer, muito bonita. Ele é feiinho, ao vivo então é piorzito”. Nada disto é verdadeiramente grave, mas uma pessoa não se qualifica assim, as pessoas são pessoas não são protótipos virtuais. Não são objetos que se usam e deitam fora. O João tem vinte e dois anos, uma vida à frente e é excecional no que escolheu fazer. É da idade dos meus filhos mais velhos, um miúdo. Como é possível a amoralidade? Mas lá continua e talvez esta gente viva das mensagens de ódio que gera. Talvez seja isso a oferecer-lhes audiência. Caí no engodo.” podia ler-se na publicação.
Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother também reagiu e saiu ao ‘ataque’ de Cinha Jardim: “Quando saí do Big Brother e percebi as anormalidades que esta senhora pronunciou sobre mim, fiquei feliz. Genuinamente feliz” começou por dizer.
“Imaginem o que seria ter uma pessoas destas a gostar de nós… Algo estaria muito errado comigo se pessoas pouco Cinhas gostassem de mim. Está tudo certo! Não mudaria nada” acrescentou o ex-concorrente do Big Brother.
“Eu continuo giro (aos meus olhos, vá), jovem, inteligente e divertido. Ela continua a carcaça machista, racista, homofóbica que sempre foi. Cheia de maldade e preconceito. Gosta dos seus, que não diferem muito dela. Eu gosto de diversidade e da genuinidade. Não há cá misturas. Está tudo como era suposto estar” rematou Bruno Almeida.
Ora veja: