Bruno Almeida acredita que Miguel Vicente não teria tanta sorte se tivesse participado na sua edição do Big Brother.
Bruno Almeida, António Carvalho e Rita Santos, participaram na rubrica Sem Filtro, do site A Televisão, em que um dos temas em destaque foi a vitória do Big Brother de Miguel Vicente.
Bruno Almeida começou por atirar que a última edição do Big Brother foi ‘desinteressante’ porque girou em torno de Miguel Vicente:”Não gostei deste Big Brother. Foi super desinteressante. Já estive com quase todos os ex-concorrentes desta edição e disse-lhes que eles, se calhar, noutro elenco, até funcionariam. Mas como um todo, foi só péssimo. Não sei que história é que dá para tirar dali. Não gostei do vencedor…”
De seguida, o ativista atirou algumas críticas à participação do algarvio e à popularidade que ganhou fora da casa: “Não sei que frustrações é que as pessoas têm para gostarem de ver alguém a tirar os outros do sério. Foi isto durante quase quatro meses. Mais nada. Este vencedor, na nossa edição, não teria tanto protagonismo“
Bruno Almeida acredita que Miguel não teria a mesma sorte se participasse na sua edição do Big Brother: “O Miguel Vicente, na nossa edição do Big Brother, não se teria safado. Não sabe argumentar, em primeiro lugar. Ele, a argumentar comigo, estava lixado. Virava-se para uma Ana Barbosa, que lhe dava dois berros. O António ia passar o tempo a gozar com ele. A verdade é essa. As pessoas que entraram na casa do Miguel Vicente ou eram plantas, ou ficavam muito irritadas com ele. Já falei com a Joana Schreyer e disse-lhe que não percebi como é que ela não foi capaz de argumentar contra ele“.