Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes vai ser concorrente do Big Brother – Desafio Final

Bruna Gomes

A nova edição do Big Brother, estreia já amanhã, 24 de abril. O Desafio Final vai reunir ex-concorrentes do pai dos reality shows e promete muita novidades.

A imprensa já avançou alguns nomes que foram dados como certo: Ana Barbosa, António Bravo, Débora Neves, Catarina Siqueira, Leandro e Mário Jardel foram dados como certos e Nuno Homem de Sá andava em negociações com a TVI.

As novidades não ficam por aqui, a Holofote revelou que a TVI foi buscar dois ex-concorrentes do BB VIP, Pedro Guedes e Francisco Macau.

A TV7 Dias avança agora que o irmão Guedes que vai entrar, será Ricardo Guedes e não Pedro Guedes, visto que Hugo Tabaco se descaiu nas redes sociais, “Um dos novos concorrentes do “Big Brother Desafio Final” será um dos irmãos Guedes. Tudo aponta para que seja Ricardo, já que Hugo Tabaco, que entrou na primeira edição do formato, ‘se descaiu’ nas redes sociais com um story que acabou por apagar” podia ler-se no site da revista.

Amanhã entra o outro gémeo à procura de…” escreveu Hugo Tabaco nas redes sociais.

A TV7 Dias avançou ainda que Bruna Gomes, atual concorrente do Big Brother Famosos, “Bruna Gomes, uma das finalistas da atual edição do “Big Brother Famosos” e a concorrente preferida dos portugueses, vai ficar na casa e juntar-se aos novos moradores, como Leandro, Nuno Homem de Sá e Catarina Siqueira” podia ler-se no site.

Leia também:

To Top