Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes sobre a vitória do Desafio Final: “Ainda estou em choque e ainda está sendo indescritível”

Bruna Gomes

Bruna Gomes foi a vencedora do Big Brother – Desafio Final e esteve esta tarde, 6 de junho, no ‘Goucha’. A jovem influencer reagiu à vitória e falou da sua prestação no reality show.

O Big Brother – Desafio Final terminou este domingo, 5 de junho. Bruna Gomes foi sagrada vencedora do reality show com uma percentagem histórica de 91% dos votos.

A jovem influencer marcou presença no ‘Goucha’ esta tarde e reagiu à vitória do Desafio Final.

Estava à espera de ganhar? Seja sincera” questionou Manuel Luís Goucha.

Não. Quando fui montar o meu pódio, que coloquei os meus três lá que acabaram por ser também os finalistas e, realmente, quando fiquei em terceiro pensei: ‘bom, já estou no pódio e já estava ótimo’“confessou Bruna.

Bruna Gomes confessou a Goucha que achava que seria Gonçalo Quinaz o vencedor “Achei que ele [Gonçalo Quinaz] iria ganhar, porque ao longo da trajetória talvez em alguns momentos tenha tido mais protagonismo ao longo do jogo, tanto para o lado ruim ou bom, porque tiveram diversas questões com ele e acho que não estive tão dentro desses conflitos“.

Acho que não foi por não me ter metido em confusões, eu ainda não sei explicar isso (…) Eu tive de jogar até em dias que não tinha vontade nenhuma de levantar pela questão do clima que estava em casa e acho que, para mim, isso também é uma forma de jogar. Realmente foi super importante este Desafio Final, foi literalmente um desafio. Foi importante para que eu pudesse afirmar muitas coisas para a Bruna” explicou Bruna Gomes.

A jovem influencer mostrou-se feliz com a vitória e confessou :”Ainda estou em choque e ainda está sendo indescritível e agora essa semana que vou aproveitar e ir aí nas festas de rua para abraçar o pessoal. Fico muito feliz, o coração ainda está cheio de alegria“.

To Top