Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes reage à ida de Bernardo Sousa à casa: “Ele é muito importante para mim”

Bruna Gomes

Bernardo Sousa surpreendeu Bruna Gomes entrando na casa mais vigiada do país da forma mais inesperada e com algumas surpresas preparadas. O piloto entrou na casa de grua e deixou Bruna Gomes lavada em lágrimas.

Para além de uma ramo de flores, com as flores preferidas de Bruna, Bernardo ofereceu uma viagem a Paris à namorada, para fazerem quando ela sair do programa.

O momento emocionou os telespectadores e rendeu diversos elogios nas redes sociais.

Após a visita de Bernardo, Bruna esteve à conversa com o Big Brother e em lágrimas reagiu à visita do namorado.

Estou muito feliz, muito feliz. Eu acho que nunca vou conseguir descrever todas as coisas que eu ganhei com a minha edição

“Tinha receio que o Bernardo não interpretasse da melhor forma a sua continuidade neste desafio?” questionou o Big Brother.“Sim, mas como eu falei, eu sempre acreditei no Bernardo que eu conheci aqui… em todas as nossas trocas, em tudo em que a gente conversava, em tudo em que a gente construiu um com o outro aqui dentro” respondeu Bruna Gomes.

“Gente eu estou em choque até agora (…) eu estou alucinando, eu estou em choque até agora. “ confessou a jovem influencer, que acrescentou de seguida: “Vai-me ajudar a encarar as coisas com mais força, mais fibra”.

Amei as flores que são as minhas preferidas, e que ele é muito importante para mim, agente vai aproveitar muita coisa legal lá fora, e que a presença dele me vai fazer muito bem” acrescentou a influencer.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top