Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes confronta Quinaz: “Mas o que é esse lance das mulheres? É porque tu sempre namorou em realities?”

Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz

Esta manhã, 3 de maio, os ânimos estão calmos na casa mais vigiada do país e os concorrentes estão a aproveitar o bom tempo na piscina.

A dada altura, os concorrentes questionaram quem ainda não fez a ‘Curva da Vida’. “Tu fizeste Quinaz?” perguntou Ana Barbosa. “Fez, para aí há 10 anos, já deve ter imensas coisas novas para contar” brincou Ana Catarina.

O menino já deve ter mais filhos, mais mulheres, imensa coisa” brincou António. “Pelo contrário, tenho estado mesmo numa fase de paz” reagiu Gonçalo Quinaz.

Mas o que é esse lance das mulheres? É porque tu sempre namorou em realities?” questionou Bruna.

“Isto é uma pergunta inteligente” reagiu Quinaz ao ver Ana Barbosa rir.

Ficou com fama de várias mulheres. Mas porquê?” voltou a insistir Bruna. “Sabes o que quer dizer cabalas? A imprensa sempre me atribuiu muitas mulheres e etc.”

Mas era fake news ou não?” questionou a influencer. “Claro” reagiu o ex-futebolista. “Então não és um parte corações, não és um pinga amor?

Não, nem nunca fui. Tive alguns affairs, coisas normais da idade, coisas normais da adolescência, mas sempre era tudo público derivado à minha vida. Estou há muito tempo numa fase tranquila e estável da minha vida. Acho que todos nós já namoramos, uns mais outro menos” explicou Gonçalo.

Mas tiveste um reality show que te apaixonaste ou dois?” questionou António. “Um” disse Quinaz. “Mas pelo que entendi, foram os dois que participaste e que se apaixonou” insistiu Bruna.

Tive em três já. Na Quinta, no primeiro, tive uma pessoa que foi muito importante para mim, dêmo-nos muito bem, ela dava-me carinho, mas nunca se passou nada nem sequer um único selinho. No segundo, fui finalista e nunca fiz nada com ninguém, nunca tive ninguém. E agora no terceiro é que aconteceu aquilo que nunca devia ter acontecido e desisti a duas semanas do fim” explicou Gonçalo.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top