Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes confronta Nuno Homem de Sá: “Parece um ataque e um absurdo”

Bruna Gomes e Nuno Homem de Sá

Esta segunda-feira, 16 de maio, decorreu a habitual reunião do líder, onde a falta de alimentos foi tema em destaque. Bruna Gomes e Nuno Homem de Sá acabaram por se desentender.

“Essa questão de ter o produto para fazer é ruim, porque a gente fica refém de quem sabe fazer. Eu sei que está lá a farinha para fazer o pão, mas aí nós para ter pão ficamos refém que tu [Nuno Homem de Sá] faças” disse Bruna.

Nuno Homem de Sá irritou-se :”Refém? Eu faço pão, temos pão. Alguém é refém de alguma coisa? Está lá a receita, se eu desaparecer na terça-feira é só fazer, está lá escrito“.

Tem coisas que não parecem só um diálogo comum ou algo para que a gente tenha uma semana agradável ou que as coisas fluam, parece um ataque, parece um absurdo o que eu estou a falar” confrontou Bruna.

Dizer refém para mim já é um quase ataque, claro que eu não levo isso assim. Refém pelo amor de deus, é uma palavra violenta. Os bandidos fazem reféns, eu não sou nenhum bandido. Chama-se português, as palavras têm peso” criticou Nuno Homem de Sá.

“Nossa Nuno! No meu português então, desculpa se essa palavra te remete a algo ruim. Eu digo refém quando só uma pessoa sabe fazer aquilo, basicamente dependemos da tua boa ação. (…) É só uma palavra Nuno.” reagiu a jovem influencer.

“Mas as palavras tem peso, são importantes.” queixou-se o ator. “Não é tudo isso, é só uma palavra e desculpa se te pesa” justificou-se a jovem influencer. “Pesou-me muito, senti-me um criminoso.Só falto o INEM para me levar” ironizou Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

To Top