Big Brother 'Desafio Final'

Bruna Gomes confessa: “Fico muito assustada com a Bruna que sou hoje…”

Bruna Gomes

A dias da grande final, os finalistas participaram em mais uma dinâmica onde entraram na ‘máquina do tempo do Big Brother’ e viajaram ao passado e ao futuro. Bruna Gomes recordou a participação no Big Brother Famosos e o seu percurso até à ‘Bruna de hoje’.

Esta sexta-feira, 3 de junho, os finalistas do Desafio Final foram convidados a fazer uma viagem na ‘máquina do tempo do Big Brother’. Bruna Gomes viajou ao passado e recordou um dos momentos mais decisivos da sua vida, onde deixou tudo para ir viver para o Rio de Janeiro com o ex-namorado, Felipe Neto. A jovem influencer regressou ao presente e falou das mudanças da ‘Bruna de hoje’ depois de meses trancada numa casa e deu um salto ao futuro onde reforçou o desejo de ser mãe.

Durante a conversa, o anfitrião da casa mais vigiada do país questionou: “Esteve meses fechada nesta casa. Quem é a Bruna hoje?

Eu fico muito assustada com a Bruna que sou hoje… mas um assustada bom, assim. Eu vivia com muitas inseguranças, passei muita coisa para acontecer isso mas enfim. Vivia com essas inseguranças dentro de mim e todos os dias eu acordava e pensava: ‘Ta bom, o que eu vou puder fazer hoje para que isso que eu guardo em mim desapareça e suma?’” começou por dizer.

Vir para o ‘Big Brother’ foi tipo como se fosse: ‘Eu vou lá tirar umas férias, vou ficar lá uns 15 dias e vou ver o que restou da Bruna’. E desse início até agora, eu descobri uma Bruna que eu nem sabia que existia. Uma Bruna muito forte e resiliente, tem dias ainda que eu duvido” acrescentou a jovem influencer.

Por mais que eu já me tenha dececionado muito com pessoas, essa Bruna, nunca, nunca, nunca deixa de acreditar, todos os dias, no melhor das pessoas, porque no fim, a Bruna que sempre existiu é a Bruna com muito amor no coração, só que hoje, muito mais segura” rematou Bruna Gomes.

Pode ver o momento aqui.

To Top