A Gala do Big Brother – Duplo Impacto do passado sábado, 20 de março, foi recheada de emoções fortes e ficamos a conhecer os finalistas desta edição do reality show.
Joana e Bruno Savate foram mais uma vez os grandes protagonistas da noite, os ânimos voltaram a exaltar-se na mansão da Ericeira depois do nortenho receber a visita de Rui Pedro. A “Beta” considerou um “ataque” e teceu duras críticas à produção.
Leia também:
- Bruno recusa-se a falar de Joana: “eu simplesmente vou-me calar para me defender…”
- Bruno Savate dá “estouro” em Bernardina
Durante a gala foi também exibida a “Curva da Vida” de Joana, a jovem de cascais revelou que os colegas de grupo, se apropriaram do trabalho de final de curso, que foi praticamente todo feito por ela e desapareceram do “mapa”.
Contudo, nas redes sociais tem surgido relatos que contrariam a história contada por Joana.
Circula nas redes sociais a mensagem de uma senhora, que alega ser mãe de um dos colegas de Joana e conta uma versão bastante diferente daquela que “Beta” contou na “Curva da Vida”.
“Sou mãe de uma colega do grupo que foi obrigado a acolhê-la porque uma professora assim o decidiu pois nenhum grupo a queria como elemento, pouco ou nada fez, há bem pouco tempo acabaram as restantes peças que faziam parte da coleção” começou por dizer.
“Por aqui já se vê o seu interesse em terminar o trabalho de fim de curso, foi mais importante para ela ir para o BB, opção que não critico mas não tem que estar a denegrir quem a aceitou no grupo e trabalhou arduamente enquanto ela estava noutro projeto da vida” rematou.
Ora veja: